HOJE É FESTA.
Hoje é dia de celebrar mais uma importante vitória na vida destes meninos e meninas do nosso handebol. Tenho muito orgulho de poder está aqui falando de e para cada um de vocês, de poder dizer o quão foi importante a participação de todos neste projeto que ora encerra a sua primeira etapa. Queremos ir mais longe, temos potencial. E agora, mais que nunca, acredito que temos alma para isso.
É preciso ter a coragem, determinação, para que alcancemos os nossos ideais e nos conduzamos cada vez mais ao topo. O esporte nos possibilita o fortalecimento de nosso caráter, de nossa conduta ética, na medida em que nos proporciona a alegria da vitória e pode nos impor a frustração da derrota.
Vocês foram valorosos, conseguiram assimilar um dos mais nobres sentimentos do ser humano: a honra. Meninos e meninas que se entregaram, que lutaram e que souberam conviver com a vitória. O valor da conquista é diretamente proporcional ao respeito pelo adversário que engrandece os resultados obtidos.
Ao professor Isaías Gomes o nosso respeito pela conduta ilibada no desempenho do seu trabalho. Boa parte desse mérito é fruto das incansáveis horas de treinamento, das missas a cada final de partida, do respeito conquistado junto a cada atleta. A obediência aos seus ensinamentos, com certeza, fará destes meninos e meninas cidadãos mais responsáveis e éticos. Obrigado Isaías por acreditar no nosso projeto.
Capítulo a parte é a participação dos pais e mães destes meninos e meninas durante as competições. É comovente ver tantos pais e mães nas arquibancadas torcendo, vibrando, roendo as unhas e incentivando seus filhos e filhas, sofrendo juntos e festejando cada gol, como se seu o fosse. A todos a nossa mais profunda gratidão.
Aproveito o espaço para parabenizar, de maneira especial, uma atleta que me faz transbordar o coração de amor, de paz, de cumplicidade e da mais fiel amizade. Falo de minha filha – Bruna – que é parte integrante deste grupo. A você dedico todas as minhas bênçãos e peço a Deus que continue a iluminar os seus passos no caminho das virtudes. Um grande beijo, minha campeã.
Karamuh Lopes
Falou bonito!!!
ResponderExcluir